top of page

Stara está entre as 10 melhores empresas para trabalhar no rs


A Família Stara comemora mais uma conquista. A empresa está entre as 10 melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul, segundo a Great Place to Work (GPTW). O resultado foi divulgado nesta quarta-feira (15/12) durante uma premiação online.


Para a Gerente de Recursos Humanos, Volmir Amann, esse reconhecimento é reflexo de todas as ações realizadas nos últimos anos. “Estamos muito felizes em estar mais uma vez entre as 10 melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul. Da mesma forma que buscamos evoluir constantemente nos nossos produtos e serviços, buscamos melhorias contínuas no bem-estar e qualidade de vida dos colaboradores”, destaca.


Entre os benefícios proporcionados pela empresa, para os mais de 3.500 colaboradores, estão Plano de Saúde com 100% da mensalidade subsidiada pela Stara, assistência odontológica, vale-alimentação, PLR, auxilio educação, restaurante na empresa e vale-transporte. Além disso, a Stara é uma empresa familiar que preza em seus valores a valorização das pessoas e a integridade com todos os públicos.

A GPTW é uma pesquisa anual realizada em 109 países e busca avaliar a satisfação dos colaboradores, gerando relatórios que servem como base para melhorias dentro das empresas.


A pesquisa foi realizada com colaboradores da matriz em Não-Me-Toque e nas unidades de Carazinho e Santa Rosa entre 12 e 30 de julho de 2021, com a participação de 94% dos colaboradores.


bottom of page