top of page

Stara: “Eu não me imagino trabalhando em outro lugar, aqui é minha segunda casa”


“Uma empresa que eu me encontrei. Eu amo o que faço”, assim Silmara Blank Moura, analista de métodos e processos, define como é trabalhar na Stara. Atuando na unidade da empresa em Carazinho há 9 anos, Silmara começou trabalhando na rebarbação, depois fez um curso de torno e passou para a usinagem onde permaneceu por quatro anos. Após esse período, passou a trabalhar na sala de ferramentas, onde atua na área administrativa.


Para a analista de métodos e processos, a Stara é praticamente uma família: “para mim trabalhar na Stara é tudo, eu não me imagino em outro lugar, aqui é minha segunda casa”. Silmara agradece todas as oportunidades de crescimento que já teve. “A oportunidade vem só depende de nós querermos, buscarmos, nos empenharmos no que fazemos e termos comprometimento. Se você fizer o seu melhor, você terá o reconhecimento”, ressalta.


Silmara conta que entre os diferenciais de trabalhar na Stara é que o colaborador tem a oportunidade de mostrar seu trabalho, expor sua opinião e a empresa colabora para ele conseguir desempenhar o melhor serviço.


Sobre as expectativas para o futuro, Silmara diz que são as melhores possíveis e que continuará contribuindo para o crescimento da empresa. “Você vê o crescimento da empresa, que era de uma forma e hoje está muito maior, adquirindo novas máquinas, ampliando a fábrica, oferecendo tudo o que precisamos. O crescimento é cada vez maior, isso é muito bom. Vamos ter muitos desafios e coisas novas para desenvolver, muito a colaborar para evolução da Stara”, completa.


A Stara está sempre pensando e investindo para oferecer o melhor para os colaboradores. A valorização e respeito às pessoas faz parte dos valores da Família Stara.


bottom of page