top of page

Troféu Imprensa: Acint é agraciada com o troféu Entidade de Classe Empresarial


Indústria, comércio, serviços e agricultura de qualidade plantaram as bases sólidas da economia do município de Não-Me-Toque, que é um dos mais prósperos do Estado. E foi para dar assistência aos empreendedores que nasceu a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços, a Acint, em 5 de abril de 1982.


Na última sexta-feira (06), a Acint, através do seu atual presidente, Douglas Marchi recebeu o Troféu Imprensa A Folha 2018, como destaque Entidade de Classe Empresarial. O troféu foi entregue em solenidade no Clube União realizada pelo Jornal A Folha.

Acint (texto Helaine Zart - Jornal A Folha):


A missão é congregar e representar os associados, defendendo-os e apoiando-os sob a égide dos princípios da livre iniciativa, da economia de mercado, das liberdades individuais e dos interesses maiores dos empresários e da coletividade.

Em 36 anos, cada diretoria procurou fazer o melhor para os associados, contribuindo com cursos, assessoria e promoções, visando qualidade e eficiência, fatores estratégicos para o sucesso empresarial e para manter o município em crescimento.

Para orientar os cidadãos de que o consumo gera emprego e renda, a Acint criou a promoção Natal Étnico Premiado, visando incentivar o consumo através do sorteio de prêmios. A promoção deixou de receber incentivo público em 2017 e não foi continuada.

E para destacar todas as fontes de renda, emprego e crescimento a Acint criou a Expo Não-Me-Toque, uma vitrine para as empresas mostrarem a qualidade de seus produtos e serviços, facilitando o acesso dos consumidores. A feira é realizada no mês de dezembro.

bottom of page