top of page

Victor Graeff arrecada mais de 450 mil reais leilão de bens móveis

O município de Victor Graeff realizou na segunda-feira, 28 de junho, na Câmara de Vereadores, O Leilão Público para venda de bens móveis inservíveis de propriedade do município. A administração municipal através do leilão tinha por objetivo arrecadar aproximadamente 286 mil reais, valor que foi superado em mais de 150%, atingindo a marca de 451 mil reais.


O valor arrecadado será destinado para a aquisição de novos veículos para a Secretaria da Saúde e parte como contrapartida na aquisição do novo caminhão. "Estamos muito felizes com o resultado do nosso leilão, iremos honrar cada centavo e investir de forma eficiente e transparente com nossa comunidade." afirmou o secretário de administração, Ismael Elger.


A ação contou com a presença do prefeito Lairton Koeche, vereadores, comunidade presente e com grande participação popular on-line. "Nós estamos trabalhando para o melhor de Victor Graeff, não adianta a gente deixar máquina parada no parque, é preciso fazer algo, o leilão de hoje só comprovou nossa forma eficiente de trabalhar." afirmou o prefeito.


Maiores informações na prefeitura de Victor Graeff, pessoalmente no horário de expediente ou através do fone (54) 3338-1242.


Informação: Tatiel Zart/ ASCOM Victor Graeff via grupo Central de Notícias VG1

bottom of page