top of page

Yes! Idiomas celebra o Valentine's Day em Não-Me-Toque


A Yes! Idiomas de Não-Me-Toque celebra nesta quarta-feira (14), o Valentines’s Day, Dia dos Namorados americano. Em sua página do Facebook, a Yes! Idiomas destacou o significado da data. “It is a festival of romantic love and many people give cards, letters, flowers or presents to their spouse or partner. They may also arrange a romantic meal in a restaurant or night in a hotel”. Tradução: é um festival de amor romântico e muitas pessoas dão cartas, flores ou presentes ao seu cônjuge ou parceiro. Podem também organizar uma refeição romântica num restaurante ou numa noite num hotel.


Saiba um pouco sobre a Yes!:


A Yes! é uma escola em plena expansão no país. São 45 anos de experiência, buscando a excelência no ensino de inglês e espanhol, com mais de 60.000 alunos formados e unidades localizadas em 16 estados brasileiros. Por oferecer uma metodologia de ensino moderna e progressiva, baseada na comunicação e com plena utilização de recursos tecnológicos, a Yes! Idiomas forma alunos que querem dominar novos idiomas e têm interesse em conhecer novas culturas, ampliar seus conhecimentos, conquistar novas oportunidades e fazer a diferença. Pensando na crescente necessidade do mercado em ter profissionais fluentes em inglês e espanhol, a Yes! concede bolsas de estudos às empresas conveniadas com descontos diferenciados nas parcelas durante toda a vigência do curso, oferecendo aos alunos a oportunidade de ingressar no melhor curso de idiomas do Brasil. Os últimos anos, a Yes! foi premiada nos principais eventos dos Franchising nacional, tendo recebido o selo de Melhor Franquia de Idiomas do Brasil, um dos mais importantes do país, concedido pela Editora Globo através da Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Em 2017, pelo 12º ano consecutivo, a Yes! recebeu o selo de excelência em Franchising, concedido pela ABF – Associação Brasileira de Franchising.


Há oito anos em Não-Me-Toque, a Yes! Idiomas está situada na Rua Pedro Augustin, 312. Telefone para contato: 54 3332 3232. Matrículas e rematrículas abertas.

bottom of page