top of page

Projeto Jovem Empreendedor inicia aulas presenciais

Após 2 meses com aulas online, os alunos do Projeto Jovem Empreendedor iniciaram hoje as aulas presenciais com a professora Mirian Miranda.


Durante os 12 meses do projeto, os alunos dos 8º anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino, passando por 25 cursos, totalizando 96 horas de aula, nas quais os jovens desenvolvem seu próprio negócio.

As aulas acontecem no auditório ACINT, berço do empreendedorismo não-me-toquense como citou o Presidente do Legislativo, Cristiano Farias de Lima.


Durante a abertura da aula, estiveram presentes o Prefeito Maninho, o Presidente do Legislativo, Cristiano Lima, o Presidente da ACINT, William Garcia, o Secretário de Desenvolvimento, Paulo Junior Gomes da Silva, a Secretária de Educação Marlene Gatti e Secretária Adjunta da Educação Luciana Renz.


Em suas palavras aos jovens empreendedores, o Prefeito Maninho destacou que "não podemo mudar a cor do olho, altura, cor da pela, mas podemos mudar nosso destino através de nossas escolhas" parabenizando os alunos que optaram fazer parte do projeto.


Após o período de 12 meses, os alunos que se destacarem no projeto serão encaminhados para incubadoras tecnológicas das principais universidades do estado, e terão a oportunidade de iniciar o estágio em empresas parceiras, que recebem uma avaliação completa de cada aluno, podendo desde cedo contar com jovens talentos em suas empresas.



bottom of page